quarta-feira, 19 de novembro de 2014

HIDRATAÇÃO CASEIRA

Olá meninas lindas :D
O post de hoje é sobre hidratação de cabelos, que é algo que nós mulheres,sempre estamos procurando, e sempre tentando algo diferente pra vermos qual nosso cabelo aceita melhor...
Então, eu achei na internet (Não me lembro de onde vi,pois faz tempo) uma hidratação de MAIZENA... Sim, aquela maizena de mingau! (risos)
Gente eu gostei suuper dessa hidratação, sempre que posso faço, porque meu cabelo aceitou muito bem e sempre tem um ótimo resultado.
Sinto meu cabelo macio,muuito brilhoso,bem leve,enfim...dá um UP!

Como sempre, fiz um fotorial para que vocês entendam melhor...
Vamos aprender?!


DO QUE VAMOS PRECISAR?
*MAIZENA
*ÁGUA
* MASCARA DE HIDRATAÇÃO
* ALGUM OLÉO ( OU BEPANTOL PARA MELHOR RESULTADO)

PRIMEIRO QUADRO: Esses foram os produtos que usei, coloquei em um recipiente e misturei tudo.

SEGUNDO QUADRO: Vamos para o fogão! Adicione um copo americano de água em uma panela, e duas colheres de maizena. Dissolva a maizena até virar uma espécie de "LEITE" e leve ao fogo.

TERCEIRO QUADRO: Mexendo sempre para engrossar,em menos de 1 minuto está no ponto. É muito rapido, e temos que ficar atentas, quando começar a engrossar, já desliga. Se deixar pegar esse ponto da foto, e depois desligar, ele pode ficar cheio de bolinhas.(Ou se não mexer)

QUARTO QUADRO: Adicione esse "mingau" no recepiente preparado com a máscara de hidratação. Misturar tudo até ficar homogeneo.

QUINTO QUADRO: Aplique nos cabelos limpos e aguarde 40 minutos até secar e formar uma touca.


Esse é o resultado que obtive gente! Claro que minha foto péssimaa não permitiu captar todo o brilho...




Então é isso, se vocês gostarem e fizerem, deixem aqui nos comentários pra eu saber...

Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário