segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Meus produtos BBB'S favoritos!

Olá pessoal,como vocês estão?
Hoje vim mostrar pra vocês produtos que estou AMANDO,daqueles da série: BOM,BONITO E BARATO! Vamos lá conferir?


Então, vamos começar sobre produtos de maquiagem.O primeiro produtinho que estou APAIXONADA, é o Glitter da contém1g.
Eu ganhei de presente, mais acredito que custa em média 35 reais. É o mais carinho de todos aqui, mais gente, vale a pena pagar.Eu escolhi o dourado, pois era um que eu não tinha ainda, e gente ele é lindo demaissss! Bem fininho, e por isso gruda bastante e não fica "voando" glitter pra fora do olho... Muito bom, recomendo super! :D


O segundo produto, é o fixador de sombras da KOLOSS.
Custou R$ 7,00 ( suuper em conta ) e realmente fixa bastante, faz a maquiagem durar muito. E realça muito a pigmentação das sombras.

O terceiro é uma cola de cílios postiços da MACRILAN. Custou R$:8,00 ,super baratinho e cola muito bem os cílios.Dá uma segurança excelente. Também vale a pena pagar.

O quarto é um delineador liquido de uma marca que nunca tinha visto chamada "Yes Beauty". Custou R$:5,00 e é bem pretinho e dura bastante. A única coisa ruim dele é que o aplicador é de "cerdas" tipo um pincel de maquiagem, e isso dificulta pra quem não tem muita prática com o delineado. Mas eu gostei muito desse produto.

O quinto é o corretivo da NATURA,da linha NATURA FACES. Custou R$:13,50 e também achei que valeu bastante á pena. Ele rende muuuito! E isso é ótimo :D

E o sexto, é o BATOM DO MOMENTO! É o ROSA MARCANTE da EUDORA, da linha SOUL. 
A cor é maravilhosa, ele é muito MATE,bem sequinho mesmo, e dura bastante! Amei!
Não lembro exatamente quanto custou, mais acredito que fica na faixa dos 15 reais. Fica aí uma imagem para vocês verem ele melhor!



Agora, esses três produtinhos aqui que também estou amando.
Loção hidratante de pele, Renew gel de limpeza profunda de pele, de Ganier Fructis liso marroquino para os cabelos.
O primeiro, é uma Loção hidrantante de pele, Giovanna Baby.GENTE! EU AMEI DEMAIS ESSE PRODUTO! Á começar pela embalagem FOFA, de cerejinhas, achei uma gracinha! Acredito que esse creme seja para bebês, o cheiro dele é bem sútil,bem de levinho, um cherinho muito bom. E o que falar da hidratação que ele proporciona? É completamente notável a maciez na pele. Apaixonada por ele! Rs
Eu comprei nas LOJAS AMERICANAS, e custou R$:9,90 ( *---------*)


O segundo é o gel de limpeza profunda da linha RENEW da AVON. Limpa muito bem a pele, ótimo pra tirar a maquiagem no banho e aplicar ele, tira tudinho... Resseca um pouco a pele pelo fato de ser uma limpeza bem profunda, mais nada que um hidratante não resolva. Custou R$: 13,00 (Na promoção).


E o terceiro e ultimo é o oléo liso marroquino da GARNIER.
Ele acelera muito a secagem do cabelo, protege contra o calor, pode ser usado antes e depois da escova ou chapinha, e o que eu tinha bastante medo quando comprei é que ele deixasse o cabelo oleoso. Mas não. Ele em nenhum momento deixa os cabelos com aspecto oleoso, igual o reparador de pontas. Eu adorei esse produto. Custou R$: 12,50.





Enfim, é isso lindas, espero que tenham gostado desse post, e até mais!

Beijinhoss :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário