segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resenha: BB CREAM L'OREAL PARIS!

Olááá gente! vamos ao post fresquinho dessa segunda?
escolhi um produto que estou gostando muito pra fazer uma resenha pra vocês conheçerem e saberem mais sobre ele ... que é o BB CREAM DA l'OREAL PARIS!


Como dá pra ver escrito aí,chamam de "creme milagroso", por te oferecer uma pele perfeita imediatamente! Textura oil-free (que é ótimo pra quem tem pele oleosa), disponível nas cores "Clara", "Média", E recentemente lançaram a cor"Escura" 
5 em 1
*Hidrata a pele.
*Suaviza imperfeições.
*Uniformiza e ilumina.
*Ação antibrilho.
*Protege dos raios UV – FPS20.”

Enfim,no começo eu duvidava desse bb crem, mais temos que ir testando né? e agora percebi como ele ficou bom na minha pele. Ele espalha muito bem porque é bem liquido,não é grosso sabe?! por isso ele espalha muito facilmente e rende muuuuitoo! deixa a pele bonita, natural, faz muito bem o papel de corretivo porque esconde as manchinhas vermelhas e roxinhas na pele, e quando seca fica PERFEITO! até começei a abrir mão do pó compacto depois que conheci esse bb crem! E ahh! como estou sem base (por enquanto,rs) estou usando ele como base,conforme quero mais cobertura, aplico mais produto e fica ótimo também... é um produto ótimo pro dia a dia, para quem tem presa e etc! recomendo muito :D
Vou deixar uma foto minha com bb crem , e sem bb cream!


O valor varia de R$:20,00 á R$:30,00 pode ser encontrado em hipermercados, fármacias,lojas americanas e etc...

é isso, espero que vocês tenham gostado, até a proxima com o tutorial da Make neutra chique! 

beijosss :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário