segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MAKE NEUTRA CHIQUE!

Oii pessoal, como estão vocês? como passaram o FDS? O meu foi bom graças a Deus :)
Então hoje venho trazer pra vocês um passo a passo SIMPLES, porém muito bonito de MAQUIAGEM neutra! Simplifiquei o máximo possível para que esteja tanto ao alcançe das que são mais experientes,quanto ao alcançe das menos experientes!

Então bora lá aprender essa make super simples e CHIQUE?!






                  





1- Comecei colocando uma fita (qualquer uma que vocês tiverem em casa, no caso essa, era dupla face). Coloquei ela embaixo dos meios cílios INFERIORES, de forma que eles ficassem em cima da fita,e levei essa fita na diagonal rumo ao fim da sobrancelha.

2- Marquei o canto externo do olho com um marrom escuro, subindo bem levemente até o concâvo.

3- Marquei esse mesmo canto com um preto,levei mais pra cima do concâvo, e esfumei.Também levei mais até o meio do olho, mais sem pegar mais produto.Arrastei pro meio o mesmo preto que estava concentrado no canto. Isso acaba fazendo um efeito de transição das cores.

4- Apliquei uma sombra champanhe do cantinho interno,até o  meio UNINDO-A com a sombra marrom.Depois de unidas, esfume as duas cores,levando a cor clara pra cima da cor escura, e a cor escura pra cima da cor clara. Isso evita que fique aquela linha divindo as duas cores.
5- Fiz um delineado simples.

6- Retirei a fita. ( Fica lindo esse efeito mais retinho que a fita faz né?)

7- Fiz um puxadinho de delineado de gatinho.

8- Finalizei com cílios postiços poderosos, e passando lápis de olhos dentro da linha d'agua e fora rente aos cílios também.


Então vamos ver as fotos dessa make pronta? Usei um batom nude para a make ficar bem clássica. Más pode ser usada com TODOS os tons de batons! Eu usei um batom nude liindo! É o TANNED da Mary kay! Lá na ultima foto dá pra ver.







Então por hoje é só isso pessoinhass! Espero que vcs tenham gostado, e que USEM né!
Beijinhosss e até a próximaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário