sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aprenda a corrigir sua sobrancelha!

OLá meninas tudo bemm? Hoje não vou fazer "fotorial" rsrs!
Fiz em vídeo mesmo, pois achei muito dificil de fazer um passo a passo de como corrigir a sobrancelha,por isso gravei o passo a passo que faço todos os dias!

Então, a pergunta é:
EU POSSO CORRIGIR MINHA SOBRANCELHA COM LÁPIS PRETO?
- Nããããããããããooooooooo :(

Meninas eu não recomendo corrigir a sobrancelha com lápis preto, mesmo que a sua seja bem pretinha. Porque quando você passa o preto, marca demais, fica artificial, fica com cara de "TAQUEI LAPIS NA SOBRANCELHA!"(Risos) Isso não é bom ok?

E COM O LÁPIS MARROM?
O lápis marrom é mais "relevante" digamos...
Tem gente que gosta, e tem gente que não gosta. (Eu sou das que NÃO gostam)

Porque na verdade meninas,o intuíto é corrigir as imperfeições da sobrancelha, deixando-a bem natural, tipo "Acabei de tirar a sobrancelha e ficou assim, linda!" E pra que fique natural, tem que ser marcada levemente,com traços bem suaves. Desta forma ela vai ficar "escurinha" e bem desenhada. Por isso eu recomendo que usem SOMBRA MARROM OPACA + PINCEL CHANFRADO!
Assim fica perfeito, acredito que é a melhor maneira de fazer esta correção de forma que fique bem natural e bonita.


*Onde posso encontrar essas sombras de correção?
• Contem 1g
• Jequiti
• Vult
 Etc..
Pode ser qualquer sombra desde que seja OPACA (sem nenhum brilho)!

Então vou mostrar pra vocês como eu faço essa correção!
Esse duo que eu usei eu comprei na antiga ABELHA RAINHA, porém já saiu de linha. O terceiro, "branquinho" é um creme fixador.

Explicando:
Primeiro aplico o fixador,depois venho com o pincel chanfrado desenhando toda a parte de baixo da sobrancelha, depois esfumo pegando esse desenho de baixo e levando pra cima, depois desenho a parte de cima da sobrancelha, com um pincel pequeno e uma base ou corretivo eu corrijo todos os traços que sairam do limite da sobrancelha e SÓ!

O video ficou grandinho, por isso vou deixar o link do youtube pra vocês verem por lá!


https://www.youtube.com/watch?v=5T51cACFPoY&feature=youtu.be

O resultado é este:

É isso meninas ,espero que tenham gostado :)
Beijos e até a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário