terça-feira, 29 de julho de 2014

Aprenda o DELINEADO DE GATINHO!

Oláá amigas e amigos leitores :D
Hoje vim trazer pra vocês um passo a passo MUITO pedido, o delineado de gatinho!
Muita gente me disse: "Ahhh mais é difícil", "aquele puxadinho nunca fica perfeito" etc etc...

Minhas dicas são:
* FAÇA COM PACIÊNCIA!
Se estiver atrasada, não aposte no delineado de gatinho... Ele requer paciência, concentração, precisão no traço e etc!
* TREINE O PUXADINHO 
Sente em frente ao espelho, e faça o puxadinho , repita várias vezes!
*NÃO FAÇA COM LÁPIS DE OLHO
Não fica muito bom quando um delineado é feito com lápis de olho,pois ele precisa ficar bem desenhado e o lápis de olho não oferece essa exatidão no traço, fica borrado, meio esfumado, e não é isso que queremos!
*TREINE, TREINE E TREINE!
Se não deu certo uma vez, tente de novo e de novo... nem o meu passo a passo nem outros vão lhe ajudar se não houver tentativas... e todas nós temos um "jeitinho" de fazer um delineado, você só vai saber o SEU jeitinho, se você treinar...
Ah só outra dica! Exatamente neste ponto aqui:

vocês encaixam o delineador, se for em gel vá puxando daí pra cima com traços curtos,se for liquido, tire o excesso de produto, e depois encaixe nesse cantinho continuando normalmente.

Então vamos ao passo a passo rapidinho?


1-Exatamente no ponto em que mostrei é onde eu começo. muita gente gosta de primeiro fazer toda a linha e depois fazer o puxadinho de gatinho, mais eu prefiro começar daí pois acho mais rápido!
2-  Este é um ponto muito importante. Na hora de levar o delineado até rente aos cílios, não pegar lá na pontinha dele. Peguem um pouquinho abaixo da ponta do traço, para que faça o desenho certinho e no fim do risco o delineado esteja mais fininho.
3- Completei o delineado até o canto interno do olho, deixando em branco rente aos cílios. Só fazer isso quem procura um delineado mais grosso, se quiser mais fininho é só passar o delineador direto, sem deixar espaços. 
4- Pintei toda a raiz dos cílios, e também a parte em branca do puxadinho. E deve ficar assim,tudo bem pretinho.
5- Apliquei cílios postiços, mas não é necessário ... indico uma boa camada de mascara de cílios e fica uma make linda, parece que está bem elaborada ( principalmente com um batom bem chamativo) 
  

E é isso meninas! Vou deixar pra vocês uma foto da liiinda da Katy Perry com um delineado de gatinho + cílios postiços + batom vermelho! 


Espero que vocês tenham gostado, treinem bastante! quem aprendeu deixa uma foto pra mim no facebook Paixões femininas! E quem tiver duvidas pode me procurar também!

Beijos e até a próxima!

3 comentários: